Idéias de surpresa para namorada



Se você está querendo preparar algum tipo de surpresa diferente para a sua namorada, mas anda meio sem inspiração  confira as idéias de surpresa para namorada que o Blog Dicas de Presente para namorada filtrou para você a seguir.

Vale lembrar que nesta hora, gestos simples fazem a diferença desde que feitos com o coração, vamos as dicas:

1) Coisas divertidas que você pode fazer junto com sua namorada

Que tal levar a sua gata para curtir a natureza junto com você? Um acampamento, um piquenique em um parque ou até mesmo levá-la para visitar o zoológico pode ser bem divertido e romântico.

2) Surpesa para namorada não ficar entediada

Fazer com que a relação não acebe caindo no tédio da rotina é um grande desafio. Que tal uma surpresa diferente, uma viagem para que vocês tenham mais tempo para se conhecer melhor e colocar o diálogo em dia.


3) Coisas doces para dizer para a namorada

Tratar a sua amada bem, não deve ser tido como uma surpresa para namorada e sim um hábito, mas se você anda meio enferrujado com as palavras e precisa de inspiração confira as dicas de coisas doces que você pode dizer para ela enquanto estiverem juntos, claro que é bom saber dosar, para não parecer superficial.



4) Surpresa para namorada e namorado

Flores, cartas de amor, jantar romântico, entre outros mimos,  tudo isso isso pode parecer meio cafona já, mais quando se trata da vida a dois sempre é válido, e uma dica muito interessante é você dar este tipo de presente, não apenas nas datas comuns como anivesário e dia dos namorados, mas sim em datas diferentes onde não está se esperando.

Assim você vai estar preparando uma bela surpresa para namorada, mesmo dando um presente comum. 



5) Surpresa para namorada - TOP 10

E para encerrar, um top 10 com surpresa para namorada, caso ainda tenha ficado alguma coisa de fora, comcerteza vai estar listada aqui nestas super dicas.

Divulgação:

Um comentário:

  1. Em datas importantes para o relacionamento, como dias dos namorados, aniversário de namoro ou qualquer data que seja de bom grado para os dois, fazer surpresa para namorada é indispensável para a relação e mostra que você tem carinho por ela e a quer fazer feliz de verdade, separei algumas dicas indispensáveis que você agradar a mulher que você ama.

    Só lembrando que dar presentes não significa mimar ou comprar ela com com presentes, ajuste os melhores momentos para fazer uma surpresa, de forma sutil e verdadeira.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.