Presente 1 ano de namoro - Qual a melhor opção?


Dicas de Presente 1 Ano de Namoro

A lista de mimos e presentes de 1 ano de namoro é extensa, por isso deve ser bem analisada antes de escolher o que dar para o amado(a) nesta data tão importante, onde é comemorado o aniversário da união entre o casal, sendo uma data que com certeza não pode passar em branco.

E como sempre, o Blog Dicas de Presente para Namorado traz para você indicações de artigos e posts para ajudá-lo na escolha e ter mais ideias de presente de 1 ano de namoro. Portanto se você estive na dúvida sobre o que escolher para presentear o seu amado(a) no aniversário de namoro e também em outras ocasiões especiais, vale a pena conferir as dicas presentes neste artigo.

Presente para o aniversário de namoro mês a mês

Dica de Presente Um Namoro Jantar Romantico

O aniversário de namoro não deve ser contado em anos, mas sim em meses, desta forma é preciso se concentrar em etapas mensais, para então enfim chegar ao presente de 1 ano de namoro. Assim, o aniversário do primeiro mês é um dos mais importantes até chegar ao primeiro ano de namoro e você com certeza não pode se esquecer desta data, se pretende ter um relacionamento sério e duradouro com o seu par.

Um encontro romântico, um jantar, cinema e entre outras formas de se reunir com o seu amor são ótimas dica neste caso, isto porque uma das melhores formas de presentear o parceiro é reservar um tempo especial só pra ele(a), isto ajuda a demonstrar o quanto é importante estar ao lado dele(a) e é um ótima oportunidade para conversar e dialogar os laços afetivos.

Passado o primeiro mês, é bom sempre lembrar os aniversários dos outros meses com algum mimo ou presente para afim chegar ao presente de 1 ano de namoro, onde enfim é o momento tão esperado pelo casal.

Presente 1 ano de namoro

 

Enfim chegou o momento tão esperado, vocês já estão a 365 dias juntos por isso é preciso ser cuidadoso e atencioso ao escolher o presente de 1 ano de namoro ideal para o seu "love".

Considerando o tempo que já estão juntos, você e ele(a) já se conhecem bem e sabem os gostos e particularidades de cada um. Por isso na hora de escolher o presente de comemoração do aniversário de namoro você deve escolher algo que seja de acordo com a personalidade da pessoa amada.

Alguns presentes como flores e chocolates, sempre são bem-vindos claro que existem exceções mas considerando que você já conhece o seu par vai saber o que escolher.

Outra dica legal é uma viagem romântica, não precisa ser nada tão custoso, um final de semana no campo ou uma viagem para uma cidade vizinha que tenha lugares especiais pode valer muito a pena, voltando ao que foi dito anteriormente que reservar seu tempo para ficar junto com a pessoa que você está junto é o melhor presente de aniversário de 1 ano de namoro.

5 dicas de Presentes para sua namorada

Flores Dica de presente para namorada

Os homens geralmente (claro que existem exceções) não são tão apegados em datas especiais e também no que escolher para dar de presente para a namorada, por isso seguem algumas dicas:

1. Roupas da moda: Sua namorada com certeza vai se amarra em ganhar aquela blusinha ou calça que está na moda de presente de namoro. Claro que para comprar este tipo de presente é legal consultar alguma amiga da sua companheira, para acertar a numeração e cor certa e não cometer erros.

2. Cinema: Veja o que está em cartaz nos cinemas, escolha o filme, reseve os tickets para vocês dois e pronto! Não precisa ser necessáriamente um filme romântico, mas deve ser algo que ela goste, assim as chances de acertar no presente são maiores.

3. Flores: Supreenda-a com um lindo arranjo de flores, entregar no trabalho é legal, mas se ela for mais reservada é bom respeitar os seus limites e entregar o presente em um lugar mais discreto, o que vale neste caso é a importância do gesto.

4. Café da manhã especial: Presentear o seu par com um cesta café da manhã é bastante interessante, mas você pode caprichar ainda mais, caso seja um presente de 1 ano de namoro você mesmo pode preparar o café da manhã para ela, demonstrando carinho e atenção.

5. Acessórios: A maioria das mulheres gosta de usar acessórios de moda para combinar com as suas roupas e neste caso eles nunca são de mais, consulte novamente uma amiga, para escolher aquele colar, corrente, pusleira, bolsa entre outros acessórios que as mulheres usam para complementar o seu look.

Dicas de presentes para o seu namorado

Oculos de Sol dica de presente para namorado

Na hora escolher o presente de 1 ano de namoro ou para a comemoração de um mês de namoro para o seu namorado é legal também pedir a ajuda para algum amigo mais próximo dele para não errar no presente. Seguem algumas dicas:

1. Assistir a Jogo Futebol: Se seu namorado também for apaixonado por futebol como a maioria dos brasileiros, que tal surpreende-lo com ingressos para assistir ao jogo do time de coração dele? Está pode ser uma dica interessante para você domontrar o sue carinho pelo seu namorado.

2. Camisa do Time do Coração: Ainda falando em futebol, presenteá-lo com a camisa do seu time pode ser uma boa alternativa caso ele seja um torcedor assíduo. Importante: É legal escolher a versão mais atual do uniforme do clube, homens se ligam nesse detalhe.

3. Roupas: Se ele for vaidoso e gostar de andar sempre bem arrumado (com certeza você também quer vê-lo assim) presenteá-lo com roupas é uma boa ideia. É legal consultar um amigo para ajudá-la na escolha.

4. Perfumes: Outra dica legal para acompanhar o jantar especial de presente de 1 ano de namoro é dar pra ele, aquele perfume que ele já estava se programando para comprar mais ainda não tinha tomado a iniciativa.

5. Óculos de Sol: Dirigir para os homens é uma atividade que vai além de se locomover de um lugar para o outro, é algo prazeroso, por isso presentear o seu amor com belos Óculos de Sol, para ele usar enquanto dirige naquela tarde de sábado de sol, vai agradá-lo bastante.

Essas são apenas algumas dicas, mas você com certeza é a pessoa ideal para escolher o presente de 1 ano de namoro para o seu par, afinal você sabe das suas intimidades e gostos pessoais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.