3 ideias de presente para namorado insfalíveis

Confira 5 ideias de presente para namorado perfeitas para quem quer escolher algo para o seu amor e esta em dúvidas.

escolher presente para um homem é, basicamente, uma das partes mais difíceis escolhas para a mulher. O que ele vai realmente gosta? Roupas? Discos? Perfumes? E agora? Alguém pode me dizer exatamente qual presente devo escolher?

1) CALÇADOS


Tênis? Botas? Sapatênis? Homens não são tão vaidosos nesse quesito quanto as mulheres (que geralmente possuem inúmeros pares de diferentes estilos), então é sempre bom ganhar um novo par. Calçados são excelentes como ideias de presente para namorado, basta escolher de acordo com o estilo do seu namorado.


2) CAMISETA DO TIME DO CORAÇÃO




Futebol está entre as grandes paixões dos brasileiros. Quanto mais camisetas do seu "timão" ele tiver melhor, então com certeza essa está entre as melhores ideias de presente para namorado.


3) GARRAFA DE UÍSQUE


É sempre om ter uma garrafa de uísque para degustar comemorações especiais, desta forma se seu namorado gosta de "tomar uma" ele vai gostar muito do presente.  

Pode ser que nem odas estas ideias de presente para namorado sejam ideais para o seu par, mas se dúvidas alguma sem encaixará perfeita mente com o estilo dele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.