5 dicas de presentes originais que todos vão amar



Confira esta lista com 10 dicas de presentes originais para te ajudar na escolha do que comprar para alguma pessoa especial e está pensando em invovar. Afinal, escolher o presente é sempre um grande desafio, seja um presente para seu namorado, namorada, amigo, pai, mãe, entre outros


1. Miniatura personalizada da pessoa

Para quem procura por presentes originais esta realmente é muito boa, quem não gostaria de ganhar uma miniatura personalizada relacionada a alguma coisa que gosta muito, como por exemplo um filme preferido.

2. Chaveiro Personalizado



Pretende dar algum simples mais original? Que tal um chaveiro relacionado a algo que a pessoa gosta, ou a sua terra natal, as opções são inúmeras, e é algo que a pessoa presenteada vai levar sempre com ela.

3. Bolachas para copos personalizadas


Seu amigo (a), namorado (a), aprecia bebidas? Que tal uma presenteá-lo (a) com bolachas personalizadas com seu nome? Uma exclente dica para quem busca por presentes criativos, além de ser providencial na hora de bebericar uns bons drinks.


4. Corrente / Colar com iniciais dos nomes


Essa dica de presente é especial para os casais apaixonados.

5. Quadro com onda Sonora



Tem um amigo músico ou que é muito fã de algum artista ou anda? Que tal ao invés de presentear a pessoa com o quadro da sua banda preferida, surpreendê-lo com um uma moldura trazendo a imagem da onda sonora do refrão da sua música favorita. Pra quem se amarra em dar presentes originais essa ideia é muito legal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.